Ao receber os seus produtos, prove-os em sua casa com conforto e tranquilidade. Se houver uma peça que não serviu, você terá o direito de enviá-lo para troca ou devolução dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia em que você (ou um terceiro em seu nome diferente do transportador) recebeu a encomenda.

A Santa Monica auxilia o cliente a efetuar a troca do produto, para isso é necessário entrar em contato enviando um e-mail para [email protected], relatando o motivo da troca, o número do pedido e quais os produtos a serem trocados, caso haja mais de um produto na sua compra. Nossa equipe retornará sua mensagem dentro de até 2 (dois) dias úteis.

Nós não  enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos. Devendo ser por conta do cliente os custos de frete, amparado pelo art 49 do código de defesa do consumidor. Deverá enviar os produtos para o endereço que consta na caixa que recebeu junto ao pedido, pois nossos pedidos já são enviados com FRETE GRÁTIS, porém o reenvio da primeira troca será novamente gratuito, em caso de mais trocas pertencentes ao mesmo pedido, os encargos de envio e reenvio de frete serão inteiramente do cliente. A troca ou devolução de mais de um produto deverá ser feita no mesmo pacote em um único dia.

O código de defesa do consumidor prevê 7 (sete) dias corridos para o exercício do direito de arrependimento ao produto adquirido fora do âmbito físico da loja, após seu efetivo recebimento. Para devolução, é necessário o aviso prévio antes da devolutiva do produto para que possamos tomar as providências devidas de envio e reembolso. Entre em contato com a nossa equipe, via e-mail [email protected], caso isso ocorra.

Os produtos encaminhados para troca ou devolução só serão aceitos se: não lavados, não usados, sem odores, sem ranhuras, não tiverem sido alterados pelo cliente ou por situação já em sua posse (manchas e sujeira, por exemplo), intactos, com as etiquetas originais, tag’s e todos os seus acessórios e demais identificações junto à peça. O reenvio deverá ser feito na embalagem original, porém, na falta desta ou de idêntica, a mercadoria, bem como todas as suas pertenças, deverão ser enroladas em papel pardo, completamente vedados, e despachado na unidade dos Correios mais próxima a você.

Após o recebimento do produto, este passará por um processo de verificação pela nossa equipe especializada, que entrará em contato com você no prazo de até 48h após a mercadoria ser novamente inserida em nosso estoque.

A Santa Monica é garantia de alta qualidade e integridade. Caso a peça enviada não se encontre nas condições mencionadas acima, e não seja aprovada para troca/devolução, todos os custos de devolutiva serão informados antecipadamente pela loja e pago inteiramente pelo cliente, caso nao tenhamos resposta e pagamento pelo cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos, o produto sera encaminhado para descarte.

Para trocas em que o produto escolhido for mais caro que o produto a ser trocado, a diferença a ser paga pelo cliente poderá ser feita por boleto, pix ou parcelado em até 10x (dez) vezes sem juros pelo cartão de crédito, sendo parcelas minimas de R$50,00. Para produtos mais baratos que o trocado, você receberá um cupom de crédito. O cupom de crédito terá validade de 60 (sessenta) dias e ficará em nome do titular da compra.

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução conforme nossa política de troca, o nosso departamento financeiro autorizará o crédito referente à devolução solicitada. Manteremos contato durante todo o processo de troca e devolução.

Para os pedidos pagos via cartão de crédito, solicitaremos o reembolso para a operadora de crédito. As operadoras de crédito podem levar até duas faturas subsequentes ao mês de aprovação do estorno para realizarem o crédito.

Para os pagamentos via boleto bancário ou pix, o estorno é feito em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação, em depósito na conta bancária do titular da compra. As informações da conta serão solicitadas via e-mail e, assim que o depósito ou transferencia for efetuado, você receberá a foto do comprovante de depósito.

O reembolso do valor em sua conta bancária ou seu cartão de crédito poderá ser feito dependendo do tempo que seu banco precisa para processá-lo.